quarta-feira, dezembro 18, 2013

ESMALTERIA NAIL e MAKE ABRE SUAS PORTAS NO ESPAÇO PERFORMANCE


Para quem ama as fofurices dos esmaltes , vocês vão amar conhecer este novo espaço !!!
O novo ponto de encontro das “esmaltemaníacas” de Salvador, a esmalteria Nail & Make, será inaugurado nessa quinta-feira, dia 19, às 18h, em clima de coquetel para imprensa, blogguers e convidados, no salão de beleza Espaço Performance, na Rua das Dálias, na Pituba. Pilotado pela empresária e RP Márcia Damasceno, o espaço, que fica no próprio salão de beleza, tem como missão tornar o momento de fazer as unhas em uma experiência única.

A esmalteria é especializada em esmaltes importados, acessórios de unhas e maquiagem. Os clientes do salão de beleza poderão comprar ou alugar os esmaltes da Nail & Make para ser usado no salão.Frequentadora há mais de dez anos do Performance, a empresária Márcia Damasceno não pensou duas vezes na hora de escolher o local para abrir seu novo negócio, sugerido pela amiga e proprietária do salão, Ana Lídice Costa. “Nossa proposta é oferecer variedade, qualidade e bons preços para os esmaltes e maquiagem”, revela Márcia.
Na cartela da esmalteria você pode escolher tipos e cores, como os magnéticos, 3D, craquelado e flocado. Todos os serviços são executados por profissionais treinadas que utilizam equipamentos modernos, materiais esterilizados, utensílios descartáveis e diversos esmaltes, nacionais, importados e antialérgicos, que também podem ser adquiridos na esmalteria. Um espaço especial para unhas, com variedades de cores e marcas e serviços de manicure e pedicure.






Assessoria de imprensa
Santa Clara Comunicação
Marcello Fontes 

Lançamento da coleção Cymbeline Paris de Salvador 2014 !!!!

Ontem a noite na Cymbeline Paris, ocorreu o tão esperado Coquetel da coleção 2014 * Je Vous Aime *  um evento bem intimista  com convidados especiais, principalmente no momento do desfile, onde tiveram noivas reais desfilando, com muito charme e emoção !!!
Eu tenho um carinho muito exclusivo por esta grife, quem segue o blog sabe que eu já trabalhei com eles, desde a inauguração, então  tive o prazer de comemorar este momento mágico.

Adoro mostrar as fotinhas para vocês!!! 

* As modelos  estavam encantadoras *






Vestidos de festas com as cores do verão 






Bolo da nossa querida Kátia Pellegrini 


Os gatos da empresa Black Bar, sempre impecáveis no atendimento e simpatia !!!


Convidados prestigiando  Juliana Santos, 
todos desejando que  2014 venha com muitas realizações positivas para esta grife  que nos enche de sonhos  !

Karina Ieno  com suas amigas 


Juliana Santos com seus convidados e sua linda princesinha 


Cau Castro 



Kátia Pellegrini 



Andresa Sá 


Maria adorei te ver !!!


Obs: As noivas reais não estão no blog pq elas escolheram os vestidos que vão se casar ok ! 


Agradecemos a toda a equipe Cymbeline Paris Salvador  pelo maravilhoso evento e  aos parceiros : Kátia Pellegrini Bolos, Black Bar, Karina Ieno do Guia para noivas, Cau Castro Assessoria de Imprensa , Andresa Sá Fotos para noivas e bebês recém nascidos, Barbe Beauty Cabelo Estética e  Pró Fotos.