domingo, junho 23, 2013

Em breve Workshop do escritor e amigo J. Marins !

Em evento ocorrido ontem 22-o6-13, pela tarde, na Livraria Leitura de Pampulha, em Belo Horizonte, o escritor J. Marins foi homenageado pela Associação Mineira de Livros pela publicação e pelo sucesso do seu livro Blindfolded - Volume 1: Reação, ficção científica que exibe a aventura da general Brenda Slava e sua luta contra o Governo Mundial que controla as pessoas através das ondas Haarp.

J. Marins, que também é Juiz e professor, e possui diversos outros títulos de ficção como A Regra e A Gêmea de Cristo, recebeu das mãos do presidente da entidade, o sr. Geraldo Motta a Comenda da instituição, agradecendo a honraria e afirmando que em breve retornará à capital mineira para ministrar palestra sobre o tema central da obra, em workshop inicialmente previsto para o mês de agosto.

O autor baiano aproveitou o momento e solicitou a todos que fizessem pesquisas a respeito da temática proposta em Blindfolded, base central da aventura da heroína Brenda Slava, destacando que seu livro busca a liberdade em todos os sentidos, tocando, além do tema da guerra contra o Governo Mundial, em aspectos importantes como a transexualidade e a bissexualidade de alguns de seus personagens.

"Blindfolded é um momento para que todos possam retirar as vendas dos olhos e passar a enxergar o mundo em volta com nova ótica" - disse ele.
Fonte do texto Associação Mineira do Livro.

Estas fotinhas foram tiradas no dia do lançamento do livro Blindfolded , em Salvador !